Já imaginou seu cachorro ir sozinho tomar banho? O Bily vai…

Sabemos que a hora do banho para maioria dos nossos amigos caninos não é muito bem vinda, isso, porque eles preferem o cheiro natural de cachorro!
Mas no interior do Rio Grande do Sul, o Bily adora essa hora, e não precisa nem levar, o cachorro vai sozinho a PET.

Sim, você leu bem, o cãozinho BILY vai sozinho tomar banho. Na hora marcada o dono do cãozinho liga para a Pet e avisa “hora do banho”, o cão ouve a frase e já desce do sofá para sair.

A PET fica na mesma rua de sua residência, na mesma calçada, quando ele sai de casa, em alguns metros entra no local do banho! Ele chega bem alegre, sobe no sofá, pula e vai para banho!

O dono da PET explica que ele adora essa hora, fica bem quietinho, aproveita o banho, coloca a gravata e não pode esquecer do perfume!

Quando o banho termina, o dono da PET liga avisando que o canino esta pronto, abre a porta e diz: “para casa”, ele sai e vai sozinho!

Além do Bily, existe outro caso na BA, mas dessa vez, é o próprio cãozinho que decide quando vai tomar banho!

“Agora ele vai sozinho até a PET”

A dona explica que ficam preocupados com as saídas dele, mas que ele fugia e agora está acostumado a andar sozinho pela cidade. Mas um dia, ligaram para ela contando onde ele estava: na PET, isso mesmo, quando ele decide tomar banho, vai sozinho até a PET. A veterinária explica que: “ele gosta de vir aqui, porque interage com outros cães, brinca e sai limpinho e cheiroso”

Agora é só aguardar o cheirinho de perfume sair, para que ele volte a PET novamente, lembrando que ninguém precisa levar ele, pois o cachorro vai sozinho a PET!

O que achou desse artigo? Seria uma boa nossos amigos de quatro patas irem sozinhos até a PET, concordam? Imagina se a moda pega?

Veja Também

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.